• Slide 3
  • Slide 1
  • Slide 2
  • Slide 4
  • Slide 5

Sim, quero!

A exemplo de pai São Francisco, que renunciou todos os bens paternos e se entregou inteiramente a Deus, abraçando a pobreza para seguir mais perfeitamente Jesus Cristo, as nossas Postulantes Marcelina Kazady, Maria Levo e Natália Herculano, deram corajosamente os seu “SIM” ao chamamento do Senhor, dando, assim, início a uma nova etapa da formação: o Noviciado.

 

Foi na tarde do dia 4 de outubro de 2018, integrado na oração de vésperas, que as três postulantes manifestaram, na presença das irmãs, a sua disponibilidade de ingressar no noviciado e continuar a sua caminhada vocacional. Foram acolhidas pela Delegada Ir. Teresa Cambundo e entregues nas mãos da Mestra Ir. Madalena Banje, A ela, e com a ajuda das irmãs, confiamos a missão nobre e desafiante de introduzir e ensinar às nossas noviças a regra da Ordem Terceira Franciscana, a alegria de ser Serva e a vivência do mistério de Reparadora. Bem-haja Irmã Madalena, pela sua disponibilidade.

Confiada na graça divina e por intercessão do pai S. Francisco, elevamos a nossa oração louvando a Deus pelo dom da vocação. Que Ele continue a nutrir as nossas casas de formação pela Sua divina graça e omnipotência. A nossa delegação conta agora com 9 noviças, sendo 6 do segundo ano e 3 do primeiro ano.

Louvado seja o Senhor que criou todas as coisas e nos chamou para seguirmos os seus passos. Que o fogo deste sim nunca se apague.

Ir. Itaclaria Thomas


Newsletter

Receba as nossas novidades.
Subscreva a nossa Newsletter:

© 2013 SFRJS Todos os direitos reservados